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Classes do Lineage2

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Mensagem  malignu Qua Abr 20, 2011 6:49 pm

GUIA DE CLASSES L2

HUMAN-FIGHTER

GLADIADOR/DUELIST


Prós - PvE
• Con, str e dex balanceadas possibilitanto varias combinações de symbol.
• Tem skills de dano altas.
• Stun.
• Sola bem

Contras - PvE
• Gasta MUITO dinheiro em equips.
• Evasion baixo
• Tem que carregar focus pra usar as skills mais fortes.
• Sem buff é muito lento.
• Morre fácil se juntar alguns mobs.

Prós - PvP
• Ranged atk
• Stun
• Não é main target.
• Se chegar em qualquer mago ele vira picadinho
• Skills de dano muito altas.

Contras - PvP
• Arqueiro te engole vivo. Corre deles.
• Pouca Mdef.
• Entra sleep, hold, hamstring, slow SEMPRE.
• Caro de se jogar pois precisa usar blunt, dual e arco.
• Pouco Hp dependendo da build

Comentários:
Com o passar das crônicas foi piorando, mas com o interlude voltou a ser muito forte, é a primeira escolha de muita gente que começa a jogar, mas é extremamente complexo deixando muita gente com raiva dele.

Primeiramente só faça um Gladi se vc já tem experiência em l2, coloque symbols de DEX e STR e tire CON, o Gladi NÃO é tanker é DD, portanto mate com ele, ele não é feito para defender apesar de agüentar umas porradas. Use duais sempre +4 ou mais, pois é assim que se ativa suas SAs, para set A use Tallun Heavy ou DC light e terá um complexo mais ótimo char.


WARLORD/DREADNOUGHT


Prós - PvE
• Con, str e dex balanceadas possibilitanto varias combinações de symbol.
• Tem skills de dano em área muito altas.
• Pode matar vários mobs ao mesmo tempo.

Contras - PvE
• Evasion baixo
• Pouco HP, morre fácil para mobs com ptack alto.
• Sem buff é muito lento.
• Gasta muita mana

Prós - PvP
• Skills de dano em área muito altas
• Não é main target.
• Mata mago bem
• Patack realmente monstruoso.

Contras - PvP
• Arqueiro te engole vivo como o Gladi. Pode correr tbm.
• Pouca Mdef.
• Entra sleep, hold, hamstring, slow fácil.
• Pouco Hp dependendo da build.
• Em x1 dependendo contra quem não mata nem em 100 anos de tentativas.

Comentários:
É um char complexo também, pois é o tipo de char que não se sabe se é tanker ou DD, é o melhor char para siegs porém deixa a desejar no 1x1.
Sempre tenha um arco a mão pois seu patack é muito alto. Grade A use Majestic heavy (pode ser a Tallun tbm). Como somente os tankers de oficio realmente conseguem agüentar porrada pra caramba eu prefiro transformar o warlord em um DD colocando symbols de DEX e tirando CON.

DARK AVENGER/HELL KNIGHT[/color]


Prós - PvE
• Ótimo tanker em partys, por ter P.Def e M.Def alta;
• Seu unico sumon consome somente 15% de xp e com buffs ajuda muito no up;
• Possui skill boas para recuperação de hp;
• Tem ótimos Self- Buffs como Reflect Damage, Deflect Arrow, Magestic, Iron Will;
• Boa block Shield rate;
• Melhor Stun do jogo ao lado do Paladin

Contras - PvE
• Tem um up lento e trabalhoso, comparado aos DD.
• Nem todas as partys precisam de um tanker empatando.
• Sem buffs não é lento...é parado.
• Depois de certo lvl, só upa em party

Prós - PvP
• Ótimo tanker; Pdef/Mdef
• Melhor Stun junto com Paladin
• Dark Phanter ajuda muito nos pvps;
• Boa block Shield rate;
• Agression pegando em pvp realmente salva muito os companheiros.
• Hamstring e Shack são duas skills que quando pegam, bau bau oponente.
• Ótimo em siegs e mass pvps

Contras - PvP
• Lento
• Não consegue matar rápido NUNCA
• Sem a pantera o char não existe.
• Contra Necro e chars que tem Vampiric Claw complica muito.
• É caro, pois tem que estar muito bem equipado.

Comentários
Também não é um char recomendado a iniciantes, é trabalhoso e lento pra upa, necessita de bons equips sempre e geralmente não é um char que mata muito, pois não é feito pra isso.
Prefira adquirir equipamentos de defesa antes de ataque, faça amigos pois vc precisará de ajuda, mas verá que tem um dos melhores chars do jogo se bem jogado. Nighmare e Dark Cristal Heavy são as melhores opções de sets A.

Também pode ser usado como um bom damage dealer, usando symbol de dex e str em detrimento de con, mas é uma forma extremamente difícil de se jogar. Se vc não tem vasta experiência com DA não é recomendado fazer isto. Seu char irá perder muito hp e perder resistências para ganhar mais ataque, velocidade e atack speed, o que não te garantem como matador, então cuidado ao fazer esta escolha.

PALADIN/PHOENIX KNIGHT


Prós - PvE
• Ótimo tanker em partys, por ter P.Def e M.Def alta;
• Possui skill boas para recuperação de hp da party
• Tem ótimos Self- Buffs
• Boa block Shield rate; (a melhor do jogo)
• Melhor Stun do jogo ao lado do DA

Contras - PvE
• Tem um up lento e trabalhoso
• Nem todas as partys precisam de um tanker empatando.
• Sem buffs não é lento...é parado.
• Depois de certo lvl, só upa em party, buffado e olhe lá.

Prós - PvP
• Ótimo tanker; Pdef/Mdef
• Melhor Stun
• Melhor block Shield rate;
• Agression pegando em pvp realmente salva muito os companheiros.
• Ótimo em siegs
• Skills que healam a party são realmente muito boas.
• Boas selfs skills

Contras - PvP
• Lento
• Não consegue matar NUNCA
• Contra Necro e chars que tem Vampiric Claw complica muito.

Comentários
Não mata como o Dark Avenger, porém tanka melhor. É um char que trabalha muito mais pelo time do que por ele mesmo.
Como ele não tem nem a pantera pra ajudar, é exclusivamente um tanker e só isso, porém é de longe o melhor tanker do jogo, invista em sets que de muita defesa e HP e coloque symbols de CON.

TREASURE HUNTER/ADVENTURER


Prós - PvE
• Ótimo DD, tendo critical rate e critical power alta .
• Silent move, fake Death e outras skills tornam difícil de morrer para os mobs.
• Maior HP dos daggers

Contras - PvE
• Evasão é baixa, comparada aos outros daggers.
• Não possui self buffs, sendo praticamente impossível upar sem buffs.

Prós – PvP
• Muitas skills de dano e criticos altos e frequentes.
• Maior HP dos daggers
• Suas skills passivas lhe tornam um ótimo arqueiro, em casos de necessidade.

Contras - PvP
• Tou stun, ou pior silence, chora.
• É praticamente alvo primário em pvp.
• Erra muitos blows (vesgo)
• Não tem M.Def
• Não tem magias e recursos, somente olha e bate.

Comentários
É um char primário e fácil de se jogar, além de ser um assassino por natureza, um dos melhores chars para pvp 1x1 e muito útil em boas estratégias de sieg e mass pvp. Porém como geralmente é alvo primário não costuma durar muito. É fácil de upar e não necessita dos melhores equips para ser um bom char.
Se você é inciante esta aí uma ótima escolha para aprender, se é experiente é uma ótima escolha para matar. Sua build pode ser trabalhada de várias formas o que garante uma bo diversificação, faça isso. Tente se manter longe da linha de frente do mass pvp, provavelmente vc não sairá vivo mais conseguirá bons pontos pvp.

HAWKEYE/SAGITTARIUS


Prós - PvE
• Maior CON dos archers.
• Archer mais equilibrado, tem bom atack e bons críticos.
• Maior HP dos archers.
• Adminstra bem sua MP e tem skills de recharge MP

Contras - PvE
• Acerta menos críticos que o SR e com menos força que PR
• Pouca mov speed comparada aos outros archers

Prós – PvP
• Criticos altos e frequentes.
• Maior HP dos archers
• Não é tão de papel como os outros archers.

Contras - PvP
• Archers geralmente são bastante visados pelos inimigos
• Pouca mov speed perto dos outros archers
• Não tem M.Def
• Não tem muitas magias e recursos, somente olha e manda flecha.

Comentários
É um char muito utilizado pois muitas pessoas gostam de chars equilibrados, ele tem ótima força e bom HP, porém não é tão rápido quanto o SR nem tem tantas magias como PR. É fácil de se jogar com ele rápido de upar e bom em tretas.

Coloque symbos de DEX para melhorar seus críticos, o HE é um ótimo char para tudo, pvp ..pve ...siegs....

HUMAN – MYSTIC

SORCERER/ARCHMAGE


Prós - PvE
• Mata maioria dos mobs com 2 hits;
• Muitos mobs com fraqueza para fire attack;
• Aura-Flare rula no PvE;
• Sleeping cloud;

Contras - PvE
• Queima o MP muito rápidamente
• Não tem skill de over-hit
• Só tem um Vortex

Prós - PvP
• Mata quase tudo em pequenos PvPs
• Cancel
• Decay: melhor dot dos magos
• Slow, pra bater e correr
• Mago com a maior CON, aguenta umas duas flechadas a mais, resiste melhor a stun; Muito melhor de Kitar player, usando CP potiont vc aguenta bastante dano

Contras - PvP
• Como todos os outros magos, é de papel, principalmente contra Archers/Daggers
• Queima a MP muito rápidamente
• Aura-Flare SUX no PvP :/
• Só tem 1 vortex (good job NC)
• Nem casta magia tão rápido, nem tão forte, é o tipo de char equilibrado.

Comentários:
Como todos os humanos, é bem equilibrado. Porém ser equilibrado normalmente não te faz o melhor. Tem boa CON e casting speed relativamente alto, com é um nuker não é la difícil de se jogar, apesar de magos serem um pouquinho mais difícil que fighters por natureza, para quem gosta de magos é boa escolha inicial.
Use sets e symbols que de casting speed e matack e tire mdef (se te atacarem vc vai morrer mesmo) e coloque symbols de CON, pois aumenta o HP e tire STR que vc não precisa.

NECROMANCER/SOUL TAKER


Prós-PVE
• Mata mobs rapido(graças ao cursed gloom)
• tem um m.atck forte dependendo do equip
• tem tranfer pain que ajuda em lugares com mobs mais fortes
• tem o cursed man com p.atack mostruoso ajuda muito
• tem magias que na hora do aperto ajuda tambem (forget,fear)

Contras-PVE
• consome muita mana se não tiver um SE lvl alto do lado tem que fica muito tempo sentado
• É um char caro, pois tem que comprar cursed bones.
• Summons que consomem muito XP

Prós-PVP
• Tem a tranfer pain juntando com potions de cp vc pode facilmente vencer o oponente.
• Tem uma paralyze que vai ajuda muito no c5 inimigos vão virar estatuas
• Tem skills excelentes no 3rd job como dark vortex.
• Vampiric Claw anda realmente muito forte.

Contras-PVP
• Se não tiver um Summon com o tranfer pain ligado esquece ta morto
• Tem baixa m.def
• não tem um summon forte o suficiente pra pvp quando não tem nenhum corpse por perto.

Comentários:
Hoje com certeza um dos chars mais fortes do Lineage, antigamente reclamavam que Necro não era nem nuker nem summoner, hoje ele é os dois juntos, e dos bons. Apesar dos summons não é um char difícil de se jogar, upa relativamente bem e seu transfer pain e força de ataque faz dele quase um mini-tanker com ataque de nukker.

Coloque symbols de Casting Speed e use set que de casting como Avadon, DC robe. Não deixe seus summons moscando no trasfer pain, leve-os para batalha e lute com eles (alguns summons ficam extremamente fortes buffados de guerreiros).

WARLOCK/ARCANA LORD


Prós-PVE
• Seus summons ajudam bastante no PvE
• tem tranfer pain que ajuda em lugares com mobs mais fortes

Contras-PVE
• Seus summons mais fortes consomem muito XP.
• Não tem magias de ataque que prestem muito.

Prós-PVP
• Tem a tranfer pain juntando com potions de cp vc fica um tanker praticamente.
• Bons cubos
• Mass surrender to fire
• Summons ótimos.

Contras-PVP
• Se não tiver um Summon com o tranfer pain ligado esquece ta morto
• Não tem skills de ataque que prestem

Comentários:

É o summoner mais forte para 1x1 porém da mais trabalho para upar. Tem ótima mdef e seu transfer pain resolve muito numa treta. É um pouco mais difícil de se jogar do que os outro summoners então requer mais experiência no jogo.

BISHOP/CARDINAL


Prós - PvE
• Segura o hp da party tranquilamente em lvls baixos.
• Maior % de ressurection do jogo
• Versão melhorada de Bless The Body, que pega na party inteira e aumenta a eficiência de heals (bloody of avatar)
• Melhor Heal do jogo (nível mais alto comparado à EE e SE)

Contras - PvE
• Nao poder solar.
• Muitos preferem um SE do q vc na party.
• As pessoas acham que ficam invenciveis e se morrerem a culpa e sua. ^^
• Não possui buffs, criando necessidade de outro suporte na party.
• Não possui recharge.

Prós - PvP
• Spam de great battle heal e mais 3 tipos de heal.
• Mass ressurection (da rez em todos da ally no local)
• Versão melhorada de Bless The Body, que pega na party inteira e aumenta a eficiência de heals
• Única classe com greater Battle Heal
• Única classe com um heal percentual(Restore Life)
• Melhore Heal do jogo.
• Ótimo em siegs e mass pvps

Contras - PvP
• Geralmente eh um dos alvos principais
• Great battle heal gasta muito mp
• As pessoas acham que ficam invenciveis e se morrerem a culpa e sua. ^^
• Pvp 1x1 esquece....é muito difícil alguém morrer pra vc.

Comentários:
Bishop é um Healer, ou seja um char exclusivamente de assistência, muito procurado por clans e allys, pois é essencial em siegs, mass pvps,raids e partys. Porém, por ter uma força de ataque pífia pouca gente se dispõe a jogar com eles, ainda mais pelo trabalho que da para upar. Embora se você for um, sempre terá clans e allys a sua procura.

PROPHET/HIEROPHANT


Prós – PvE
• Melhor buffer para pequenos grupos, pois tem vários buffs para todo tipo de char.
• Em servers low rates tem a vantagem de ter seus próprios buffs.

Contras – PvE
• Não sola, ou seja, não vai longe upando sozinho.
• Morre fácil
• Mata mal.

Prós-PvP
• Em servers low rate tem a vantagem de ter seus próprios buffs.
• Se for para tretas, nunca vai ser main target

Contras-PvP
• Em servers de rate mais altas fica restrito a bots na cidade.
• Não tem magias que prestem para atacar,
• Não é muito bom pra defender também.

Comentários:
É exclusivamente um char de assistência, em servers onde é proibido dual-box ainda tem algumas vantagens por ter seus próprios buffs e ser procurado por clans e allys. Porém onde é permitido dual box ou bot, vira um char que nem sai das cidades.
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Samuel
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Mensagens: 58
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MensagemAssunto: Re: Guia de Classes Lineage 2 - Escolha o guerreiro que mais se adapte ao seu estilo. Seg Mar 17, 2008 3:22 pm
ELF – WARRIORS

SWORDSINGER/SWORD MUSE


Prós-PVE
• Songs necessarias em qualquer party fisica(Hunter/Earth), sem contar que a quantidade de critical chance que hunter adiciona é absurdamente alta.
• Songs somam com os buffs de PP/SE/WC/OL, sendo uma grande ajuda a party.
• Pode usar bow em PvE com mais frequencia do que um BD por geralmente ter apenas 2 songs para se preocupar.
• Depois de certo level, sozinho não dá.

Contras-PVE
• Nao possui hate skills, e muitas vezes seu dano nao eh suficiente para segurar o aggro.
• Não possui skills de suporte como hex/power break, logo 2 SwS numa party nao sao uma possibilidade viavel.
• Inutil numa mage party, visto que os magos nao poderiam ligar menos para songs defensivas em PvE.

Prós-PVP
• Pode usar songs com qualquer arma, entao pode fazer PvP sem se preocupar em tirar o bow da mao.
• Aqui é onde as songs realmente se mostram uteis, qualquer grupo se beneficia de mais mdef/pdef/life/speed alem de hunter para grupos fisicos.
• Eh provavelmente o ultimo alvo a ser abatido.
• UD salva o personagem. Em geral, ao ser atingido, basta usar o UD e queimar algumas pots para os adversarios mudarem o alvo.
• Pode torrar sua mana em varias songs sem pensar em longo praso.
• Por ter a dex base mais alta do jogo e hunter, da uma quantidade de crits bem razoavel com um bow.

Contras-PVP
• Sua forca base eh baixa, entao mesmo com uma build de dano nao consegue dar tanto dano assim.
• Nao tente fazer 1x1 com um SwS, geralmente nao vale o esforco.
• Faltam skills no char, a unica coisa que voce tem eh entangle, que possui um landing rate baixo e um casting time longo.

Comentários:
Apesar de ser um ótimo char, é muitas vezes restritos a buffers e ficam nas cidades, principalmente em servers com rates um pouco mais altas.
Se você joga em low rate, é uma ótima escolha, pois possui buffers próprios (songs) é bastante requisitado por partys e clans e se vira bem em pvps. Se joga em servers de rates altas faça somente se gostar de jogar com ele.

TEMPLE KNIGHT/EVAS TEMPLAR


Prós - PvE
• Boa pdef/mdef
• Ótima chance de defesa com o escudo.
• Life Cubic recupera HP

Contras - PvE
• Pouca HP;
• Dano normal baixo
• Tem um up lento e trabalhoso
• Nem todas as partys precisam de um tanker empatando.
• Sem buffs não é lento...é parado.
• Depois de certo lvl, só upa em party, buffado e olhe lá.

Prós - PvP
• Boa Pdef/mdef
• Life Cubic
• Storm Cubic
• Bom bloq rate

Contras - PvP
• Pouca HP;
• Lento
• Não consegue matar NUNCA

Comentários:
É um tanker especializado em apenas defender, tem ótimos cubos para batalhas e alta rates do agression. Porém tem pouca HP, tem que estar muito bem equipado para ser um ótimo char.
Invista em CON, pois matar vc não vai mesmo.

PLAINS WALKER/WIND RAIDER


Prós - PvE
• Self-buff de mdef (Spirit Barrier);
• Self-buff de ww2 (Sprint);
• Boa evasion,
• Critical Rate muito alta;
• Fake Death, Silent Move e Rest of Chamaleon, só morre se quiser;
• Switch: pode salvar alguém da party;

Contras - PvE
• Pouca HP;
• Dano normal baixo, se garante nas skills e nos criticals;
• Mana vaiiii q vai.

Prós - PvP
• Extremamente veloz, chegando rápido aos seus targets;
• Self-buff de mdef (Spirit Barrier);
• Grande variedade de blows para matar rápido o seu target;
• Fake-Death (e por que não?);
• Bluff;

Contras - PvP
• Pouca HP;
• Dano baixo comparado aos outros 2 daggers;
• Entra mole mole em stun, hold e etc..

Comentários:
Um bom dagger, tem altíssima critical rate e skills muito boas. Porém seu pouco HP e dano baixo as vezes compromente em 1x1.
Use algumas symbols de STR e não fique na linha de frente em mass pvp q morre sem mata unzinho.

SILVER RANGER/MOONLIGHT SENTINEL


Prós-PVE
• Tem a maior DEX entre os arqueiro e dá muito crítical.
• Tem uma velocidade absurda que te ajuda muito na hora do aperto.
• Tem skill de craftar flechas A e S.
• O char nivela relativamente rápido.
• Tem skill para dar tiro de área (atingir varios mobs ao mesmo tempo).

Contras-PVE
• Dependendo da build, leva bastante stun (enbora tenha mais CON que os Elfos Negros).
• Se não tiver usando um bow com Cheap Shot, a mana vai embora rápido.
• Não dá para ficar muito tempo no hunt area pois as flechas são muito pesadas e vc acaba não levando muitas flechas/SS.
• Tem que ficar dando KIT (bater e correr) toda hora se quiser da mto crítical, e isto às vezes cansa.
• Quando vc atira de baixo para cima vc dá muito "miss".

Prós-PVP
• Tem a maior DEX entre os arqueiro e dá muito crítical.
• Tem uma velocidade absurda que te ajuda muito tanto pra fujir dos inimigos quanto para pegá-los.
• Tem Stun Shot que faz com que seu inimigo fique em "estado de choque" por alguns segundos (sem poder se mexer).
• Tem skills excelentes no 3rd job como o Hamstring.

Contras-PVP
• Tem que ficar dando KIT para dar os críticals e quem não está acostumando pode "se atrapalhar".
• Quando vc atira de baixo para cima vc dá muito "miss", portanto o ideal é vc se posicionar sempre em cima do seu inimigo.

Comentários:
Outra classe bastante povoada no Lineage (um pouco por sua qualidade um pouco pelo Légolas do SrAneis^^), é considerado um dos melhores chars 1x1 pois da muito crítico e corre muito (ótimo contra chars lentos). Além de ser outro char fácil de se jogar tanto pra up, qto pra pvp.

ELF – MYSTIC

SPELLSINGER/MYSTIC MUSE


Prós - PvE
• Mata maioria dos mobs com 2 hits, até o lvl 78
• Muitos mobs com fraqueza para HOLY Attacks
• Aura-Flare rula no PvE
• 2 Vortexs no lvl 75+

Contras - PvE
• Queima o MP muito rápidamente
• Menor dano dos mages.
• Pouco HP, se juntar mob fode.

Prós - PvP
• Mata quase tudo em pequenos PvPs
• Cancel
• Frost Bolt Ativo: Slow que não precisa ter o seu target flageado (roxo/red)
• Ice Bolt : DOT que não precisa ter seu target flagead (roxo/red)
• O mago que tem a maior RunSpeed, somado ao Frost Bolt, pode kitar maioria das classes
• Maior Cast Speed, você vai apertando nas magias e vai saindo, sem delay!
• 2 Vortexs no lvl 75+

Contras - PvP
• Como todos os outros magos, é de papel, principalmente contra Archers/Daggers
• Queima a MP muito rápidamente
• Aura-Flare SUX no PvP :/
• Em mass-pvp tende a ser menos mortal que em pequenos pvps.

Comentários:
Os servers de Lineage são povoados de Spellsingers, ficou famoso em servers de rates altas por matarem muito e muitos. É extremamente fácil de se jogar tanto em pvp como em pve. Um dos melhores chars 1x1 do jogo. Em mass pvp constuma morrer para Dark Avengers, Gladis ou Daggers....mas e daí?? Matam uns 2 ou 3 sempre antes de morrerem.
Se você é iniciante e quer um mago este é perfeito, mas é pouco diversificado e com o tempo perde a graça, também por não ter muita variedade nas ações players experientes que jogam em outras classes pegam as manhas do que vc vai fazer e bau bau.

ELEMENTAL SUMMONER/ELEMENTAL MASTER


Prós - PvE
• Melhor char pra se jogar solo em low rates
• Ate o lvl 60, tu bate no monstro e da um bom dmg junto com o summon
• AoE Group com Unicorn Merrow eh um bom DMG
• Mana Infinita, tu vai treinar com Unicorn Boxer que Heala MP
• Tem cubics que dao uma GRANDE ajuda para matar monstros

Contras - PvE
• Pouco DMG com o summoner
• Uma classe muito cara, pq tem que gastar com cristais e SS q nao sao baratos
• Ele eh o melhor solo do game, mas solo eh BORING, vai demorar um bom tempo pra upar...
• Ate vc pegar um lvl relativamente alto, o summon tem um dmg de "moça"

Prós - PvP
• Você vai poder atacar e healar, grande vantagem
• Seus Cubic's dao lhe uma boa ajuda
• Para Siege, vc pode ficar afastado e so mandar target em alguem e mandar o summon correr atraz!
• Seu summon tem MUITO HP vai demora um pouco pra ele morrer

Contras - PvP
• Eh MUITO lerdo, qualquer um te mata antes do summon chegar no target
• sua P Def nao vale nada, vc vai ter q ficar dando battle heal em vc para tentar ficar vivo um pouco + de tempo
• Tem pouco HP, assim morrendo rapidamente
• Seu Summon tem um P Def relativamente baixo
• Perde para qualquer mage com Sleep, ele da sleep em vc ou no summon , ja era ^^

Comentários:
É um bom char para se jogar, é bom pra upar e fácil de manejar o summon, porém perde a graça com o tempo.
Se você fez e gostou, vc verá que é um bom char quando se adquire experiência de jogo. Porém como é um char que morre relativamente fácil é um pouco deixado de lado.

ELVEN ELDER/EVAS SAINT


Prós - PvE
• Healer com melhor consumo de mana(greater heal quase com velocidade de GBH, Men mais alta de todos os healers).
• Possui alguns buffs unicos interessantes(resist stun, fat buff, agility)
• Possui recharge
• Trance
• Self-recharge eh assustador

Contras - PvE
• Nao poder solar.
• Muitos preferem um SE do que vc na party.
• Nao possui greater group heal.
• Nao possui purify

Prós - PvP
• Greater heal ninjamente rapido
• Party recall faz as pessoas ficarem mais "corajosas"
• Segundo melhor ress do jogo
• PoW faz toda a diferenca numa mage party

Contras - PvP
• Geralmente eh um dos alvos principais
• Nao possui greater group heal

Comentários:
É um healer como o Bishop, porém o Greater Group Healer faz falta, é um ótimo healer/assist para magos pois tem recharge.
Se você é mago é uma boa escolha para ter de assist, se você é fighter prefira um Bishop.
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Samuel
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Mensagens: 58
Data de inscrição: 17/01/2008


MensagemAssunto: Re: Guia de Classes Lineage 2 - Escolha o guerreiro que mais se adapte ao seu estilo. Seg Mar 17, 2008 3:42 pm
DARK ELFS – FIGHTERS


BLADEDANCER/SPECTRAL DANCER


Prós-PVE
• Danças necessárias em qualquer party. As danças physical (Fury / Fire / Warrior / Inspiration) e as danças magic (Mystic / Concentration).
• Danças somam com os buffs já existentes de PP e SE, se tornando uma grande força para as party.
• Com uma build de dano pode obter a maior STR do jogo, sendo um DD muito bom com duals. (não se tornando somente um buffer da party)
• Hex é uma skill que desbalanceia o PVE. Faz os physical DD's darem +20% de dano nos mobs.

Contras-PVE
• Não possui hate-skills, não sendo um dos melhores tanks. Sua habilidade em segurar o aggro é baseado no dano que dá. (O dano é muito bom, mas em geral, um mago roubará o aggro)
• Não pode usar bow em pve, pois precisa salvar a mp para as dances.
• Não pode abusar das suas skills em pve (hex, por exemplo), pois precisa salvar a mp para as dances.

Prós-PVP
• Devido a sua STR muito alta, com um Bow faz um estrago considerável. Ajuda muito a party e chega a pegar muitos pvp-points. MP não se torna um problema no caso PVP.
• Dances
• É um dos últimos alvos, tendo uma taxa de sobrevivência muito elevada. Em geral, só morre quando o resto do grupo inteiro morreu.
• Skills como Hex e Medusa Dance desbalanceiam o pvp e podem ser usadas sem medo de torrar mp.
• UD salva o personagem. Em geral, ao ser atingido, basta usar o UD e queimar algumas pots para os adversários mudarem o alvo.
• Para pvps pequenos, freeze strike causa um estrago.

Contras-PVP
• Trata-se de um DE (CON muito baixa) sem Armor Mastery. Quando o adversário quiser deitar um BD, o BD vai deitar. Sem chance.
• Não é um grande char para 1x1. Mas em determinadas situações consegue encarar.
• Stun é um problema. (Majestic dá uma bela força, no entanto)
• Faltam skills de dano no char... o char pode dar slow, reduzir pdef do alvo, reduzir patk, usar dances... mas não tem nenhuma skill com um bom dano.
• Em servers de rates mais altas poços de dispõe a jogar com eles.

Comentários
Como o SwordSinger é um bom char, mas que em servers onde é permitido bot e dual box ou com rates altas fica restrito a um mero bot na cidade. Mesmo assim não chega a ser o caso de um profeta, que é exclusivamente um bot, da pra jogar legal com o BD.
Se joga em server low rate é um ótimo char, sempre requisitado para partys e clans, se joga em rate alta faça um se gostar muito apenas.

SHILLEN KINGHT/SHILLEN TEMPLAR


Prós - PvE
• Muitos debuffs bons
• Boa pdef/mdef
• Confusion: Pode te salvar

Contras - PvE
• Pouca HP;
• Depois de certo lvl só em party e bem buffado

Prós - PvP
• Cubos venenosos ótimos.
• Cheio de debuffs que realmente fazem MUITO a diferença
• Confusion rula demais no pvp

Contras - PvP
• Pouca HP isso realmente eh um problema
• Falta um stun que preste.
• Tem muitas combinações para se fazer e isso requer experiência.

Comentários
O mais complexo dos tankers é também considerado por muitos o melhor ou pelo menos junto com DA. No pvp 1x1 é praticamente invencícel, porém em servers full buffs sofre um pouco em mass pvps. Tem debuffs extremamente importantes e um ótimo gerenciamento de vida. SK se tivesse pantera seria imortal.

PHANTON RANGER/GHOST SENTINEL


Prós - PvE
• Mago de arco e flecha ^^ (Life Drain, Freezing strike, Hex, power break,poison- so falto o sleep)
• Maior Acuraccy do jogo a noite (Base accuracy sem weapon);
• Boa evasion,boa movespeed,
• Critical Power muito alta;
• Fatal Counter (pode te salvar com 100 de HP)
• Confusion: Pode te salvar tambem

Contras - PvE
• Pouca HP;
• Demora pra dar um critico e muitas vezes da critico qdo nao precisa, mob com 300 de hp por exemplo;

Prós - PvP
• Self-buff basico Might e Shield lvl 2;
• Cheio de debuffs, slows, drains q te ajudaram ao máximo em uma luta contra tanker;
• Critico Extremamente forte (Buffado eh o demônio) e boa evasion/accuracy

Contras - PvP
• Pouca HP isso realmente eh um problema, ate pegar majestic light set ate stun de keltir pega em vc ^^;
• Atk speed relativamente lento em relação a outros archers (entre 6-8 de atk speed a menos)
• Necessita de muita habilidade na hora do Pvp 1x1, exemplo HE eh so mirar stun e atirar, SR eh so stun entangle e acabo, agora o PR tem 999 combinações diferentes de se usar as skills, prestar atenção nisso.

Comentários
Archer com críticos extremamente elevados, porém tem pouca COM entrando muito em stun e derivados, além de as vezes não conseguir acertar unzinho. É mais lento que os outros archers, mas tem muitos debuffs que ajudam demais no pvp.
Prefira sets que dêem atack speed para melhorar um pouco. E Não esqueça que vc é de papel, então não fique na linha de frente NUNCA.

ABYS WALKER/GHOST HUNTER


Prós PvE
• Danos altos.
• Por ser Dark Elf ele ainda ganha várias skill muito úteis como por exemplo HEX além de outras como poison, power break, drain (que todo DE fighter possui).

Contras PvE
• Ele é o único dagger que não tem Fake Death

Prós PvP
• No C5, tento ele qt o Plains Walker ganharam umas skill chamada Mortal Strike, que faz com que o especiais dele sejam muito mais eficientes.

Contras PvP
• Mas como nehum char é perfeito ele tem algums pontos fracos, um dele é a baixa CON, o que acarreta dele não ter o HP alto e ter pouca resistência a shocks.

Comentários
É o dagger com maior STR, seus críticos são mortais, porém tem pouco HP e erra muito seus especiais por causa da critical chance baixa. Pode ser o melhor dagger entre os 3, mas é preciso experiência para isso, pois não é tão simples quanto o TH e PW. Não espere sair vivo do campo de batalha, mas saiba que sempre levará alguns com você.

DARK – ELFS MYSTICS

SPELLHOWLER/STORMS SCREAMER


Prós - PvE
• Mata a maioria dos mobs com 2 hits em qualquer lvl.
• Com CDL pode dar 1 shot em varias coisas.
• Spell de overhit muito forte desde o lvl 25(Shadow Spark/Flare).
• 2 Vortexes no lvl 76+
• M.atk absurdamente alto.
• Otimo gerenciamento de mana(B2M/Drains)

Contras - PvE
• Nao possui Sleeping Cloud, logo nao pode solar grupos como um SpS/Sorc
• O casting speed eh "de chorar".
• Nao possui Aura Flare, que salva na hora do desespero.

Prós - PvP
• M.atk alto faz o char dar um dano absurdo por spell.
• Silence
• Vampiric Claw ajuda voce a sobreviver mais.
• 2 Vortexes no lvl 76+

Contras - PvP
• Mago com menor life do jogo, quem olhar pro SH explode ele.
• Casting speed triste, e em PvP speed > dano.
• Nao possui Sleeping Cloud.
• Silence tem um landing rate triste em alguem full buffed.
• Entra em cancel e silence TODA VEZ.

Comentários
O mago com maior mtack, porém sua casting speed é de chorar, muito bom para solar pois administra muito bem sua MP. Ótimo para siegs e mass pvps onde tem muita gente para acertar sem que te descubram. Pois com seu pouco HP e o casting tartaruga se alguém mirar em você... xau xau.
Invista muito em sets e armas que dão casting speed e coloque synbols para aumenta-lo, mesmo tirando Mdef, pois o SH não precisa de HP mesmo pois se ágüem quizer te deitar, vai deitar, é um matador, mas também um morredor.

PHANTOM SUMMONER/SPECTRAL MASTER


Prós PVE:
• Único summoner com buff para aumentar o p. atack.
• Summons (sillouete e shadow) com VR mais forte que o da SE (20% contra 9% no lLl 4 do VR da SE)
• Cubos com debuffs interessantes (afeta o atack speed, o atack ou a defesa) e stun.
• Pode upar como healer improvisado utilizando o Nightshade que possui sacrifice.
• UD para os summons salva a sua pele em situações de perigo.
• Elevado p. atack dos summons.
• Wind Shakle reduz o atack speed do mob.
• Elevada inteligência pode upar com seu m. atack depois do level 40 sem utilizar surrenders.
• Transfer Pain chega a lhe dar 50% de absorção do dano pelo summon, o que significa que o seu hp fica 2x (recomendável SA health).
• Shadow com 20% de VR e mais HP do que o soulless pode fazer o papel de tank, perdendo-se pouco p. atack.
Soulless realiza um bom papel como DD.

Contras PVE:
• Caro, gasta muito em ss.
• É muito vulnerável enquanto low level (ateh o 56), se não for cuidadoso vai rodar bastante.
• Precisa se preocupar com a sobrevivência do summon q tem baixissima p. def, pois depende totalmente dele.
• Servitor heal pode atrair os mobs para cima de vc, principalmente qdo usada enquanto o summon está
espancando o mob.
• Na falta de um bishop vc pode ser convidado a ocupar essa posição e isso é chato.
• Seu summon morre facilmente e atrai a atenção de mobs agressivos qdo ele está batendo em outro mob.
• Vc é obrigado a levar porrada no lugar do summon que sempre terá uma p. def. inferior a sua.
• HP do soulless só chega em 6,5k, como de outros summons, com 532 de p. def, no máximo, sem buffs, morre muito facilmente.
• O HP do PS só n é mais baixo do que do SH.

Prós pvp:
• Pode auxiliar com o sacrifice em mass pvp.
• Soulless tem speed para não tomar kite de ninguém (209 contra 203 de um SR auto-bufado).
• Debuffs dos cubos e o stun podem surpreender com um pouco de sorte.
• Transfer Pain+SA Health+armor light+battle heal seguram algum tempo sim!
• Como todo mago, tem uma boa resistência a sleep, hold e um bom m. def, devido ao alto men
• M def dos summons n é tão rídicula como a p. def.
• Wind shackle pode ser útil.
• Sillouete com VR+Servitor heal e drain health com um bom dano formam um conjunto q pode lhe dar alguns pvp points.
• UD do summon mais sacrifice e curse of nightshade (tirando targets e diminuindo a defesa) ou mass curse of nightshade são muito boas em mass pvp quando puder usar ao mesmo tempo.

Contra PVP:
• Toma stun facilmente.
• HP ridículo.
• Depende da sorte com a baixa eficácia dos cubos (15% no c4 mas aumentou no c5).
• Aquele efeito especial do servitor heal costuma tornar vc alvo primário dos players mais afobados.

Comentários
É um bom summoner, tem várias skills e vários summons para diferentes coisas que você queira fazer, é bom tanto em pvp quanto em pve, porém não é o melhor dos summons em nenhum dos dois.
Para quem gosta de summoners e chars equilibrados é uma boa escolha.

SHILLEN ELDER/SHILLEN SAINT


Prós-PVE
• Flexivel pois eh meio healer e meio buffer, consegue party facil.
• Upa rapido em duo com nuker ou fazendo poleparty

Contras-PVE
• Party com acher é o menos indicado, pois SE tem empower e VR, onde archer nao faz utilização delas
• Não tem skill pra mata undead como EE ou BIshop
• Não consegue solar, depende 100% de party

Prós - PvP
• Erase destroi com sumoner, entra facil a skill
• Não costuma ser target, então faz a festa dando root e windshackle

Contras - PvP
• Cast speed baixa
• Não tem great battle heal.

Comentários
Em servers low rates e que não é permitido dual box é muito procurado pois tem alguns bons buffs e ainda heala, porém em servers de rate mais alta fica restrito a ser bot para magos.
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Samuel
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MensagemAssunto: Re: Guia de Classes Lineage 2 - Escolha o guerreiro que mais se adapte ao seu estilo. Seg Mar 17, 2008 3:56 pm
DWARF

BOUNTY HUNTER/FORTUNE SEEKER


Prós - PvE
• Ideal para pegar itens raros com spoil, mesmo que isso seja num rate muito baixo, isso ajuda a fazer dinheiro na partie, em c1 vivia dando dor de cabeça, pois os itens pegos ia somente para o BH agora vai para todos, ninguem convida um BH e deixa ele com os spoils.
• Pode ser Tank, mesmo não tendo agro consegue segurar alguns mobs pois sua defesa é alta, mais se o Mago ou Arqueiro atacar esquece.
• O Stun não ajuda muito no PVE você nem pode usar pois precisa guardar mana para o SPOIL.
• Se você chegar em lvl 76 irá pegar uma skill que ataca e da spoil ao mesmo tempo, e novamente vem a frustação, nada mais que um stun com spoil junto.
• Agora uma surpreza agradável para os BH em lvl 76, é uma Blunt Draconic grade S, ela é uma blunt de duas mãos que da um dano legal e muito bonita por sinal.
• Carrega toneladas de SS,

Contras do PVE
• Quando é montado uma partie caótica você é o último a ser convidado, todas são prioridade antes.
• Em geral você acaba solando, e tem que ficar mendigando buffs o tempo todo.
• Todos acham que o BH é rico, você não fica rico com o BH, você ficar rico fazendo negócios em giran, claro que ajuda a partie trazendo mais dinheiro, mais um BH player humano, não fica rico pois acaba dividindo os spoils com o grupo, e ai do BH se não dividir...

Prós - PvP
• Se você conseguir derrubar um player no PVP, você vira uma lenda no servidor. Essa é a única vantagem. STUN, é pode ser, mais o outro player precisa ser muito ruim, um player com experiencia em PVP não cai por um DWARF toda hora. Se cair vai para o hall da fama.

Contras - PVP
• O STUN costuma falhar na hora mais importante. Mesmo tendo HP alto e boa defesa você não consegue pegar os char que tem ataques a distancia.
• Todos os player acham que vão ganhar do dwarf e isso deixa os inimigos confiantes, isso é duro para evitar.

Comentários:
É um char para spoilar e para negócios, não é pra treta ou siegs ou qqer outra coisa. Porém é fundamental ter um, ou ter um amigo que tenha.

WARSMITH/MAESTRO


Prós - PvE
• Pode ser Tank, mesmo não tendo agro consegue segurar alguns mobs pois sua defesa é alta, mais se o Mago ou Arqueiro atacar esquece.
• O Stun não ajuda muito no PVE e você pode usar a vontade pois não precisa guardar mana para o SPOIL.
• Agora uma surpreza agradável para os Dwarfs em lvl 76, é uma Blunt Draconic grade S, ela é uma blunt de duas mãos que da um dano legal e muito bonita por sinal.
• Big boom FTW

Contras do PVE
• Quando é montado uma partie caótica você é o último a ser convidado, todas são prioridade antes inclusive o BH.
• Ninguem convida um WarSmith para partie em grupo caótico.
• Em geral você acaba solando, e tem que ficar mendigando buffs o tempo todo.
• Todos acham que o WarSmith é rico e isso é verdade, deixar WarSmith com recipes raros e fazendo SS trás fortuna, eu conheço WarSmith famosos pel asua fortuna pessoal.

Prós - PvP
• Se você conseguir derrubar um player no PVP, você vira uma lenda no servidor. Essa é a única vantagem. STUN, é pode ser, mais o outro player precisa ser muito ruim, um player com experiencia em PVP não cai por um DWARF toda hora. Se cair vai para o hall da fama.
• Tem varios summons excelentes para sieges.
• Mechanical golem ajuda bem.

Contras - PVP
• O STUN costuma falhar na hora mais importante. Mesmo tendo HP alto e boa defesa você não consegue pegar os char que tem ataques a distancia.
• Todos os player acham que vão ganhar do dwarf e isso deixa os inimigos confiantes, isso é duro para evitar.
• Mechanical golem não resolve

Comentários
É um char negócios e crafts, não é pra treta mas é indispensável em siegs por causa do GOLEN.
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Samuel
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MensagemAssunto: Re: Guia de Classes Lineage 2 - Escolha o guerreiro que mais se adapte ao seu estilo. Seg Mar 17, 2008 4:07 pm
ORCS FIGHTERS

DESTROYER/TITAN


Prós - PvE
• Fighter mais versátil do jogo, podendo jogar com vários tipos de weapons;
• Pode nivelar de polearm;
• Pode ter várias builds diferentes, devido a seu alto CON;
• "Self-heal": Battle Roar;
• Frenzy e Guts, skills diferentes para situações diferentes, mas sempre para salvar sua pele;

Contras - PvE
• Speed run muito lenta;
• Classe extremamente cara se for jogar com todas as weapons possíveis;
• Critical chance baixíssimo.

Prós - PvP
• Frenzy/Rage
• Muita HP;
• Não costuma ser o primeiro target;
• Em determinados momentos alcança um patack realmente incrível.

Contras - PvP
• Run speed muito lenta;
• Dificilmente pega um archer e/ou mago;
• Mdef baixa;
• Difícil acertar críticos.
• Atack Speed horrível.

Comentários:
Um char equilibrado e muito diversificado, seu patack é enorme e seu HP o maior do jogo, o que faz com que tenha várias opções de build. Como todos os orcs, é um char divertido de se jogar e bom em tretas e ups.
Se puder tenha várias armas como Bow, Dual-Hand Sword, blunt e shield pois ele necessita de todas um pouco. Prefira sets que dêem DEX.

Nas novas crônicas melhorou ainda mais, hoje tira danos absurdos e suas skills de quando estão no fim da vida são aplelonas ao extremo.

TYRANT/GRAND KHAVATARI


Prós - PvE
• Diversidade de buffs skills ( toten)
• Otimo atk speed ( full buffed é o maior do jogo).
• Tem Totem que aumenta a vida e cura esse mesmo tanto ( cerda de 1.5k);
• Tem totem de corrida e evasion que ajuda MUITO nas hora do aperto ( fica com mais evasion que ultimate evasion).
• Con alta e str alta possibilitanto um bom dano.
• Armas bem baratas ( pois ninguem quer).
• Tem skills de dano altas.
• Tem stun que salva a pele.

Contras - PvE
• Pouca dex.
• Gasta MUITO dinheiro em soulshot;
• Mdef baixa

Prós - PvP
• Atk. Speed MUITO alto.
• Totens, podendo utilizar um para cada target, reuso de 1.2 min em media.
• Dois stuns.
• Alcança qualquer classe, tem a maior speed do jogo full bufed.
• Não é main target, e se for targeteado ainda pode se salvar correndo.

Contras - PvP
• Pouco dano, pois precisa de tempo para matar o alvo.
• Fragil demais a flechas.
• Pouca Mdef.
• Entra sleep SEMPRE.

Comentários
É um char muito forte, com skills muito diversificadas. Vai bem com várias armas e tem atack speed absurdo. Nessas ultimas cronicas tem sido monstruoso, tem skill que faz seu crítical chance chegar ao máximo.

ORCS MYSTICS

WARCRYER/DOOMCRYER


Prós - PvE
• Buffs pra party intera em 10s
• P Def e M def bons
• Drains que recuperam quase todo hp (dificil morrer se tiver com MP)
• Stun
• CoV

Contras - PvE
• Nao poder solar
• Dano baixo
• Nao poder dar spam de drains

Prós - PvP
• Drain que recupera 80% do hp
• Pdef e M def Boas
• 2 debuffs legais
• Ter buffs sempre hehe
• Stun
• Sleep fodão que pode salvar sua party intera
• Com build certa e um draconic focus da um dano legal em pvp

Contras - PvP
• Dano baixo
• Drain que consome muito mp
• Nao ter empower

Comentários:
Em low rates são extremamente procurados pois além de serem bons buffers e buffarem todos de uma vez ainda é um bom char para ir pro pau. Em rates mais altas geralmente são menos utilizados,e podem virar bot, mesmo assim ainda são muito bons se vc quer ser um.

OVERLORD/DOMINATOR


Prós - PvE
• Buffs pra clan e ally
• P Def e M def bons
• Drains que recuperam quase todo hp

Contras - PvE
• Casting speed horrível
• Se juntar mob ferra.

Prós - PvP
• Drain que recupera muito HP
• Pdef e M def Boas
• Debuffs bons
• Com build certa e um draconic focus da um dano legal em pvp

Contras - PvP
• Castin speed lixo
• Drain que consome muito mp

Comentários:
Um ótimo char, tem skills muito boas de danos, bom HP, pdef e mdef podendo até tankar as vezes, drain muito forte, porém seu casting speed chega a ser ridículo.
Use sets que te de casting speed, symbols que te de casting speed e reze para Deus te dar um bom casting speed que se vc for atendido terá um dos melhores magos do jogo.
malignu
malignu
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Classes do Lineage2 Empty Ai Valeu Pelo Post

Mensagem  Cronus Qua Abr 20, 2011 6:53 pm

Ai Mano Me Ajuda vira Moderador bounce

Adorei Esse Forum!!! Me passa Msn da Admin rendeer
Cronus
Cronus
Menbro VIP
Menbro VIP

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Data de inscrição : 20/04/2011

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Classes do Lineage2 Empty Otima Postagem!

Mensagem  Admin Qua Abr 20, 2011 8:22 pm

Malignun Esta Me saindo Melhor Que encomenda! Very Happy

Atenciosamente : MundoForum bounce
Admin
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Classes do Lineage2 Empty Re: Classes do Lineage2

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